TV ASA BRANCA RECEBE HOMENAGEM

17 de agosto de 2021, às 20:08 | Texto de: Larissa Lopes


A Câmara de Vereadores de Garanhuns prestará uma homenagem a TV Asa Branca, que no último dia 1º de agosto, completou 30 anos de serviços prestados à Garanhuns e a população de outros 107 Municípios do Interior de Pernambuco.    

Nessa quarta-feira, dia 18, durante Reunião Ordinária presidida pelo vereador Johny Albino (PSB), a Mesa Diretora da Casa entregará comendas àquela Empresa de Comunicação. Um diploma constando o Voto de Aplausos apresentado pelo vereador Alcindo Correia (PTB) e aprovado por todos os 17 Parlamentares Municipais também será entregue aos representantes da TV Asa Branca. A solenidade terá início às 10h e será transmitida, em tempo real, pela TV Câmara, através das plataformas YouTube e Facebook. 

TV ASA BRANCA – A partir de uma sociedade composta pelos acionistas Vicente Jorge; Luiz de França e Inocêncio Oliveira, a TV Asa Branca foi inaugurada em 1º de agosto de 1991. A denominação se deu numa clara homenagem a um dos maiores sucessos de Luiz Gonzaga, símbolo de resistência do interior do Nordeste. Com transmissão a partir de Caruaru, a TV Asa Branca alcança 108 municípios e atinge atualmente mais de 3 milhões de pessoas em todo o Estado. 

Ética e competência são características marcantes dos profissionais que integram a afiliada do Grupo Globo, que por meio de um jornalismo comprometido com a sociedade, repercutem os problemas regionais e trazem visibilidade ao interior do Estado, possibilitando tanto a soluções das necessidades da população, quanto a atração de novos empreendimentos para a Região. 

“Através de Luiz de França; Vicente Jorge e Shirley Oliveira, seus sócios diretores, mas também de todos os profissionais e colaboradores, a Casa Raimundo de Moraes presta uma singela homenagem a TV Asa Branca, que ao longo desses 30 anos vem fomentando o acesso à informação e contribuindo decisivamente com o progresso do interior pernambucano”, destacou o presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino. 

Texto: Jornalista Carlos Eugênio – DRT nº 3612-PE

publicidade

Leia Também