100 anos da Novena Perpétua

05 de setembro de 2022, às 09:09 | Texto de: Kitty Lopes


A comemoração dos 100 anos da Novena Perpétua não poderia ter sido mais bonita. Na tarde de ontem, domingo 4 de setembro, uma multidão se concentrou em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde a afinadíssima Banda Sete Tons iniciou  as comemorações com um belíssimo repertório, em seguida o cantor Cristóvão Ruy deu continuidade, o público só aumentava a medida que as horas passavam. Já era por do Sol quando iniciou a celebração da Santa Missa presidida pelo sacerdote Antônio Maria. Nesse momento um mar de gente lotava toda a área em torno da casa da Mãe do Belo Amor. No palco transformado em altar muitos padres estiveram presentes.   

Após o término da Missa o famoso padre deu início ao shows o que se viu foi uma multidão cantando e louvado a Jesus e Nossa Senhora através das suas lindas canções.

Lá também o Prefeito Sivaldo Albino (que fez uso da palavra e convidou a todos para o Festival Viva Jesus que vai acontecer de 14 a 18 de setembro na praça Mestre Dominguinhos) e a secretária de cultura Sandra Albino, ambos muito contribuíram para a realização gratuitamente desse evento comemorativo aos 100 anos da Novena que a princípio seria pago numa casa de show. Em nome de padre Leandro parabenizamos todos os que trabalharam para que esse evento fosse tão espetacular.




publicidade

Leia Também