15 anos de Maria Clara

16 de julho de 2021, às 18:07 | Editado: 19 de julho de 2021, às 17:07 | Texto de: Larissa Lopes


O casal Silvia Brandão e Alexandre Bezerra, celebrou os 15 anos da filha caçula, Maria Clara, com linda comemoração em família. A festa, que aconteceu no sábado, 10 de julho, começou ao meio-dia e foi até as 21 horas com muita alegria, animação e emoção. Entre os convidados apenas a família e seletíssimos amigos do casal e da jovem, sendo todos testados para a COVID-19 pelo Laboratório Adolfo Lutz, para poderem participar do festejo. 

A aniversariante era pura felicidade e beleza, ela que já é linda, esteva ainda mais radiante com os deslumbrantes looks da Empóro HD, refinada loja de Recife. A festa teve tudo o que a jovem tinha direito, mas sem dúvida o momento que arrancou lágrimas de todos foi a hora da valsa, Clara começou a dança pelo pai Alexandre, seguido do Avô do coração, Clodoaldo, e depois o irmão Guilherme. Os amigos também prepararam uma homenagem que foi feita pela amiguinha Mariana, outros muitos que não puderam estar presentes mandaram vídeos para a debutante. 

O sítio da família foi o lugar escolhido para o aniversário, tudo estava lindamente decorado pela competente Fabrine Veloso, o Chalé Recepções assinou o buffet que esteve impecável, a R2 Entretenimentos foi responsável por toda a estrutura e Gustavo Eventos pelos deliciosos drinks. Confira um pouco desse lindo momento familiar pelas lentes de Jully Cavalcanti.  



Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também