Alegria em dose dupla

06 de setembro de 2022, às 07:09 | Editado: 06 de setembro de 2022, às 11:09 | Texto de: Kitty Lopes


Numa noite que ficará na memória de todos os amigos que tiveram o privilégio de serem convidados para a maravilhosa festa de aniversário do querido casal Fátima e Evaldo. Alegria, amizade, descontração e fraternidade foi a tônica da festa Arrasta Pé do Zé e Boteco da Fafá. A imensa AGA estava com decoração e ambientação assinada pelo exper Saulo Souza, só elogios pela decoração. No meio do salão uma elegante mesa onde o Buffet Chalé montou os frios, antepastos e jantar. Durante toda festa um serviço de folhados e formados passava nas mesas, além de bebidas com e sem álcool. 

A mesa do bolo estava um capítulo à parte DESLUMBRANTE. O bolo, bonito e delicioso, foi  feito por Shirley Renê, amiga da aniversariante e  os docinhos eram de Anne Karine, lindamente arrumados e para completar, os românticos e lindos beijinhos de Wilma Lima.

Fátima usou um modelo lindo e moderno e Evaldo também muito elegante num termo clássico. Ao lado dos filhos e neta o casal esbanjava alegria e muito amor.

A noite teve início com uma emocionante benção ao casal pelo jovem e querido padre Wagner (fiquei muito feliz em revê-lo após sua estadia em Roma por três anos), depois o casal brindou a todos cantando a música de Roberto Carlos “Eu quero ter um milhão de amigos “

A partir daí Gilberto e Banda fez o dacing ficar lotado até as 3 da manhã. Depois a Banda Forro Pesado tocou até o nascer do Sol.

Foi uma noite maravilhosa onde tive a imensa alegria de rever muito nomes da sociedade garanhuense. Festão!

Toda cobertura fotográfica foi do compete fotógrafo Rafael Gomes.




Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também