Animação e muito louvor marcam noite de abertura do Festival Gospel de Garanhuns

22 de julho de 2022, às 15:07 | Texto de: Larissa Lopes


Do dia 21 a 30 de julho, acontece o Festival Gospel de Garanhuns - ano I. O evento, que teve abertura nesta quinta-feira (21), reuniu diversos fiéis, no Colégio Presbiteriano XV de Novembro. Os shows acontecerão sempre das 20h às 00h. 

A primeira noite do festival, recebeu as apresentações da 2ª Igreja Quadrangular; Ministério de Louvor Batista Ebenézer; Sérgio Alves e, encerando a noite, Preto no Branco.  Este ano, o homenageado do evento é o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV de Novembro, que faleceu em 2021. 

A banda Preto no Branco, uma das pioneiras quando se fala em canções religiosas, falou um pouco da emoção de estar presente na abertura do evento. “Estamos felizes por abrirmos esse festival e estamos mais felizes ainda com a conexão com o povo de Garanhuns. Já estamos ansiosos para voltar”, comentou o grupo. 

Ainda durante a solenidade, o prefeito Sivaldo Albino, ao lado da primeira-dama Lívia Braga; da secretaria de cultura Sandra Albino e do secretário de governo Gedecio Barros, anunciou o evento “Viva Jesus”, que será realizado entre os dias 14 a 18 de setembro. As festividades acontecerão na Praça Mestre Dominguinhos. 

Passarão pelo evento gospel, ainda, artistas como: Leandro Borges, Ivanzinho Deusamba, Reges Danese, entre outros. A programação completa você confere nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Garanhuns. 


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa - ACSI 

Texto: Taís Chaves (Secom/PMG) 

Fotos: Ailton Vieira | Jancley Gomes| Thomas Ravelly (PMG)


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também