Bem-vindo Junho

01 de junho de 2022, às 12:06 | Texto de: Larissa Lopes


Hoje damos início ao mês mais esperado pelos nordestinos, e especialmente neste ano que estamos saindo de uma pandemia global, deveríamos estar ansiosos e animados pelo início do período junino. Infelizmente as tristes tragédias recentemente ocorridas no nosso Estado não permitem que essa alegria seja completa. 

Nos solidarizamos com as família que perderam tudo, inclusive pessoas, e desejamos que Deus conforte vossos corações. As prefeituras dos municípios atingidos pelos fortes temporais já cancelaram a realização dos festejos típicos, uma decisão muito assertiva. Parabenizamos todos os gestores que tiveram essa conduta. 

Ao mesmo tempo que é inegável constatar que os municípios que não foram atingidos e que tem tradição dessas  festas  precisam realizar suas programações, tanto culturalmente como economicamente, faz a diferença na vida da população. Então, que sobretudo, junho traga consigo amor, harmonia e a capacidade de relativizar o momento de cada pessoa e de cada município. Que os Santos deste tempo façam reinar a paz e a compreensão em todos os corações.


Texto: Larissa Lopes 

publicidade

Leia Também