Chá da Primavera

16 de outubro de 2021, às 08:10 | Editado: 16 de outubro de 2021, às 09:10 | Texto de: Kitty Lopes


A tarde da última quinta-feira, 14 de outubro, marcou meu retorno aos eventos sociais com a realização do Chá da Primavera. Um evento lindo onde cada detalhe merecia um registro. Como sempre trabalhar com o Chalé Recepções  é a garantia de alto padrão. O carinho da equipe comandada por Paula estava desde a formatação das mesas até as muitas iguarias servidas para as mulheres chiques e elegantes que lá estiveram. Todos os cuidados com os protocolos da pandemia foram obedecidos e em nada o brilho do evento foi afetado. Todas que lá estiveram foram unânimes nos elogios.

A boa música (o repertório encantou a todas) foi do afinadíssimo George Dias. 

Quero agradecer o carinho do comércio de Garanhuns que mandou muitos brindes para nosso sorteio, que como sempre, é o ponto alto e deixa a mulherada em êxtase. 

Durante todo evento circulava, espumante, Whisky, cerveja, refrigerante, suco, água, chá e café. Afirmo sem modéstia: Foi um luxo!

Muito obrigada a empresária Taita Pedrosa que presenteou todas as convidadas com copos e taças da sua loja Carmen Steffens.

Em nome da primeira dama de nossa cidade, a jovem e bela Livia Braga agradeço a todas vocês que comparam seus ingressos e foram me prestigiar.

Nosso próximo encontro já tem data marcada, Anote: 2 de dezembro, às 20 horas, no Chalé Recepções. Confira nas fotos de Hilton Marques como foi linda nosso chá.


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também