Coluna de 01.11.2021

01 de novembro de 2021, às 10:11 | Editado: 01 de novembro de 2021, às 11:11 | Texto de: Kitty Lopes


VALE A PENA


Na quinta-feira 28/10/2021, quando completou 1.000 dias de mandato, o deputado Federal Fernando Rodolfo, filho de Garanhuns, escolheu o programa Café com Kitty, apresentado por essa colunista, para fazer um apanhando do trabalho que vem realizando, e também  contar as perspectivas que tem para os próximos anos.

Além disso, Rodolfo falou sobre sua carreira como jornalista e como essa profissão o conduziu até a  trajetória política. A entrevista está disponível aqui Portal Classe A e no canal do YouTube TVClasseA.

http://portalclassea.com/post/fernando-rodolfo-no-cafe-com-kitty

 

EM ALAGOAS

O querido casal Jacira Leão, colunista social de destaque em Alagoas, e seu marido, Fernando Soares, em noite de casamento chiquérrimo no Café de Lá Musique.


 

ELEGÂNCIA


O destaque da minha coluna essa semana vai para uma das mulheres mais bonitas e bem vestidas da nossa cidade, que  é sem sombra de dúvida, a querida Adriana Moura. Ela é proprietária da loja que leva seu nome, um império de alto luxo com as melhores grifes desse país.

 

NOITE DAS PERSONALIDADES

Faltam poucos detalhes para a conclusão do projeto da belíssima festa que vou realizar no dia 2 de dezembro, no Chalé Recepções. O ponto alto da festa é a entrega do troféu Classe A à empresas e pessoas. Entre as atrações da noite o afinadíssimo cantor carioca Márcio Gomes que brilhou no Festival de Inverno de 2019 no palco da catedral. Na próxima edição dessa coluna trarei todos os detalhes.

 

PERSONA


Meu amigo  secretário de Assistência Social da cidade de Itaíba, Arnon Viera Ramos, recebeu o prêmio Persona, como o mais atuante da região do Sertão do Moxotó Ipanema e Agreste Meridional. O evento que aconteceu dia 28 de outubro, no auditório do Sesc de Arcoverde, foi realizado pelo jornalista Adriano Ferreira e teve a TV Asa Branca como destaque pelos seus 30 anos.  Na premiação vários políticos do Estado foram homenageados entre os que lá estavam o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

 

JÁ É NATAL EM GRAMADO


Os olhares de milhares de turistas se voltam nesse período para as cidades que realizam festa de Natal, e Gramado, no Rio Grande do Sul, é a mais famosa do País e ela faz jus. Com belíssima decoração, tanto dos espaços públicos como todo centro comercial e demais órgãos se iluminam para encantar os visitantes, além disso, a iniciativa privada arrasa e a cada ano surgi novos atrativos. Ir a Gramado nessa época do ano é sempre uma viagem de magia e beleza.

 

ÍMPAR

O destacado colunista social de Arcoverde Adilson Mendes vai entregar o Prêmio Ímpar à personalidades de todo estado de Pernambuco no próximo dia 19/11, às 20 horas, no Persone Recepções. Fiquei muito honrada e agradecida a esse querido que me considera sua madrinha no colunismo, por incluir meu nome nessa seleta relação de homenageados. Todo sucesso pra você.


 

17 ANOS


O Restaurante O Relojoeiro festejou 17 anos e fez uma belíssima comemoração. O evento foi dividido em dois dias para poder acolher melhor os muitos clientes da tradicional casa de excelente gastronomia. Nos dois dias o Relojoeiro ofereceu um jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa, e ainda a maravilhosa música de Elaque Amaral e seu piano que encanta a todos. A casa já é bonita e ficou ainda mais com a decoração de Márcio Vinicius (nosso Viní). Estive lá na sexta-feira e pude reencontrar muitos nomes de expressão em nossa sociedade. Entre os que lá estavam quero registrar o casal Ana Mércia e José Mário Correia de Oliveira, garanhuenses que residem a muitos anos no Recife (ele proprietário da famosa agência de publicidade Avesso) e escolheram o restaurante para comemorar aniversário de casamento. Foi uma noite especial. Parabéns ao chef João e sua filha Sabrina e claro, toda equipe que faz aquela casa ser destaque pela ótima comida e maravilhoso atendimento. Na foto minha alegria de está junto às esses queridos João e Sabrina, proprietários dessa casa que amo. Todo registro fotográfico foi da querida e competente fotógrafa Ayane Melo.


publicidade

Leia Também