Dia das Crianças no Lago

07 de outubro de 2021, às 12:10 | Texto de: Larissa Lopes


O Dia das Crianças(12/10) promete ser pra lá de animado no Lago São Francisco. O lugar preparou uma a programação especial para a criançada e os pais se divertirem de montão neste feriado. 

Das 10h da manhã até as 17h as famílias poderão curtir toda a estrutura e beleza da fazenda e seus atrativos: Pedalinho, Tirolesa, Labirinto e Playground. Por lá ainda terá passeio de bicicleta, cavalos e pôneis e também a recreação do Tio Quinho com gincanas premiadas e muitas brincadeiras. Até os adultos vão ter seu momento pois para eles terá um super quebra panelas. 

Para que você e sua família possam desfrutar de um dia maravilhoso com mais comodidade o Lago preparou um grande espaço de alimentação na tenda principal com lanches diversos como: cachorro quente, pipoca, algodão doce e tudo mais que a garotada ama. (Vale lembrar que não é permitida a entrada com alimentos e bebidas.)

Para poder aproveitar tudo isso você precisa adquirir seu passaporte individual por 40 reais ou o passaporte família (3 pessoas) por 100 reais. Por se tratar de ingressos limitados é melhor você adquirir logo o seu e da sua família. A venda antecipada ocorre na Imobiliária Mano Imóveis, no Trocão Auto Center e pelo WhatsApp: (87) 98178-0808


Divirta-se!!!

publicidade

Leia Também