Dita faz 64

18 de outubro de 2021, às 20:10 | Texto de: Larissa Lopes


A muito querida Expedita Lopes completa idade nova nessa segunda-feira, 18, mas tratou de antecipar a comemoração para o sábado, 16 afim de fazer uma bonita e muito animada comemoração. A reunião aconteceu a partir das 11h da manhã e varou noite a dentro, na Chácara Asa Branca, onde reside do filho do meio dela, o advogado e procurador do município de Brejão, Fagnner Lopes, que ao ladodo filho, João Fernando, recebeu muito bem os familiares e seletas amigas para esse festejo.

Foi um dia agradabilíssimo com um delicioso churrasco preparado por Luciano de Brejão, um churrasqueiro de mão cheia a quem queremos destacar pelo maravilhoso trabalho. Tivemos ainda bebidinhas, salgados, doces e a boa música do cantor sertanejo romântico, George Dias. Tudo  em meio a um ambiente lindo com uma decoração colorida e floral, bem a cara da primavera. No fim da tarde tivemos corte do lindo bolo assinado por Valdeni Correa e claro o tradicional parabéns. 

Expedita também teve ao seu lado o filho mais velho, o médico psiquiatria Brunno Lopes com a esposa, a também médica Daniele Rego Barros, com os filhos do casal: Arthur, Lucas e Maria. A felicidade da aniversariante só não foi completa porque faltou o filho caçula, o padre Thiago Felipe que atualmente reside em Roma onde faz doutorado em Direito Canônico.

Confira nas fotos um pouco deste dia!


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também