Gratidão

30 de agosto de 2021, às 20:08 | Editado: 31 de agosto de 2021, às 18:08 | Texto de: Kitty Lopes



Esse vídeo foi feito para agradecer as inúmeras mensagens que temos recebido pelo nosso Portal Classe A e também pelo programa Café com Kitty. 

Confesso que no início fiquei apreensiva em colocar no ar esse projeto tão grandioso e de custo tão alto, mas quem trabalha com Fé e Coragem tem de Deus a certeza que dará certo. Então eu entreguei o projeto do Café com Kitty ao glorioso Santo Antônio e Ele se tornou o padrinho de nosso programa. Hoje, 60 dias da sua estreia afirmo, o nosso Café com Kitty, esse produto bem feito do Portal Classe A, é um sucesso.

Muito obrigada a minha filha Larissa que com muita garra realiza a produção e a equipe de UpDrone que faz as imagens e edição. 

Conto com produção pessoal de cabelo do salão Algodão Doce e Make por Meryelle Marques. Tenho feito o possível pra a cada programa nossa mesa, cenário das gravações, ficar bonita e elegante e aí a escolha das louças e roupa de mesa são sempre feitas com muito cuidado e carinho. A cada semana meus apoiadores a delicatéssen D’Trigos da amiga, Carla Melo, a Casa dos Queijos e Frios e o Stúdio do bolo oferecem delícias aos nossos entrevistados. Os arranjos de flores naturais que embelezam nosso cenário são da Floricultura Jardim das Colinas e a empresa O3 Clean faz total sanitização para que eu possa receber meus entrevistados num ambiente livre de vírus.

Nosso programa tem patrocínio da Mano Imóveis e do Café Ouro Verde.

A partir de agora vamos colocar no ar algumas mensagens recebidas.

 







publicidade

Leia Também