Ivete Sangalo estreia nesta terça-feira, 13, no Multishow

12 de julho de 2021, às 16:07 | Texto de: Larissa Lopes


A nova temporada do Música Boa Ao Vivo no Multishow estreia amanhã(13) e quem vai comandar será nada menos que Ivete Sangalo. O programa será exibido todas as terças-feiras, às 20h30. 

A cantora irá apresentar a atração diretamente de Salvador (Bahia), pela primeira vez, e vai receber diversos convidados na estreia. São eles: Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau. 

O segundo episódio do programa terá Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes.

O palco contará sempre com um talento da Bahia entre as atrações. Os artistas vão unir vozes em inusitadas misturas de ritmos e ainda cantarão os sucessos mais marcantes da carreira deles e de outros colegas da música.

Em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira passada, Ivete revelou que o quadro terá lançamentos musicais. “A cada programa, a gente vai lançar uma música. Vão ter canções novas aí. Vamos fazer um bem bolado para ter essa plataforma de lançamento. Isso vai ser muito poderoso”, afirma. 


publicidade

Leia Também