Juliette, o fenômeno

07 de julho de 2021, às 11:07 | Texto de: Kitty Lopes


De um salto de 4 mil para 31 milhões (e contando!) de seguidores no Instagram, em apenas seis meses, Juliette Freire, a atual queridinha do Brasil, reflete sobre ser considerada um fenômeno nacional. E garante: “Eu não quero o lugar do alto, eu quero o meu lugar”.

Assim iniciou a maravilhosa entrevista que a campeã do BBB 21 Juliette Freire deu a revista digital Garotas Estupidas

A cada época, surge uma estrela que toma conta de tudo. Nos anos 50, tivemos Marilyn Monroe. Nos anos 90, todo mundo queria copiar o corte de cabelo de Jennifer Aniston. E, agora, em 2021, parece ser a vez de Juliette Freire brilhar. Disse a jornalista Amábile Reis

Como Midas para a mitologia grega, tudo o que ela toca vira ouro. Se Juliette canta uma música, a canção bomba nas plataformas de streaming. Se veste uma roupa, a peça esgota nas lojas. E assim sucessivamente. Tudo o que ela faz ou diz, as pessoas querem estar próximas. 

“Eu não acho que eu tenha nada de extraordinário e diferente. Eu tive só coragem de ser eu“, respondeu em entrevista para o Garotas Estúpidas. A resposta é certeira. Afinal, em um momento em que todo mundo tenta ser igual a alguém, ser você mesma é, sim, uma mina de ouro.  

“Eu via isso antes na Internet. As pessoas estão acostumadas a um padrão e nós também exigimos ver esse padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porque. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas“, declarou a autêntica Juliette.


publicidade

Leia Também