Kitty Lopes recebe prêmio em Recife

11 de novembro de 2021, às 09:11 | Texto de: Larissa Lopes


Na noite de ontem quarta-feira,10, estivemos no Hotel Transamerica, na Avenida Boa Viagem, no Recife, onde o colunista social Marivaldo Matias, da coluna Agenda Pernambucana, realizou uma linda e prestigiada festa para homenagear empresas e pessoas de destaque na sociedade de Pernambuco.

A festa estava linda com decoração de Robson Chagas e serviço impecável no padrão 5 estrelas do Transamerica Prestige Beach Class. 

O destacado mestre de cerimônias Marcos Salles (oficial dos concursos Miss e mistério Pernambuco) foi quem conduziu a cerimônia de entrega do prêmio.

Entre os 35 homenageados estava nossa colunista e apresentadora do programa Café com Kitty, Kitty Lopes, também o secretário estadual de esportes Diego Peres e a secretária de turismo do Recife, Cacau de Paula. 

Tivemos a alegria de dividir mesa com o renomado colunista social Roni Figueredo, o empresário e cronista Ielson Torres ambos de Petrolina.

O tenor Igor Mateus foi a atração musical e arrancou muitos aplausos dos presentes. 

Nossos agradecimentos ao querido Marivaldo pela forma carinhosa como nos recebeu, inclusive nos hospedando nesse hotel maravilhoso que é o Transamerica Prestige Beach Classe.

Confira nas fotos de Maumau Studios alguns cliques da noite.


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também