Live solidária

24 de junho de 2021, às 12:06 | Texto de: Larissa Lopes


A Live Solidária, "Amigos dos Músicos de Garanhuns" acontece no dia 1° de julho, quinta-feira, às 20h. É uma mega realização conjunta entre:  CDL Garanhuns,  Rotary Garanhuns; Rotary Garanhuns Sete Colinas e Rotaract; Lions Club Garanhuns; Lions Cidade das Flores e Léo Club.

Os shows vão acontecer no Colibri Eventos & Lazer onde será montada uma grandiosa estrutura de som e palco. A transmissão pelos canais TV Nossa no Facebook e YouTube, e conta com arranjos musicais da orquestra Gold Hits, apresentação e animação do saxofonista Henrique César e do Maestro Lulinha.


No palco se apresentam os talentosos  artistas de Garanhuns:

Abertura: Gold hit’s com o cantor David Meneses

Participações:

-Andréa Amorim

-Belinha Lisboa

-Carla Marques

-Cláudio José

-Elvis Amâncio

-Evaristo Vegas, 

-Karla Malaquias / Claudemar Soares

-Léo e Banda

-ND2 

-Henrique César / Kaw Lima

-Nando Azevedo 

-Paula Viller / Rogério Valença 

-Paty Carlos 

-Ronaldo Araújo

-Rogério Valença

O cadastramento dos músicos que serão beneficiados com a partilha dos recursos e produtos arrecadados, será feita através de sistema específico, com formulário on line, desenvolvido, com o apoio da UFAPE- Laboratório de Inteligência. 

As doações de qualquer valor, serão, exclusivamente, em conta bancária da Caixa Econômica, via PIX 05409096000160  ou Agencia 0052, Poupança 013, Conta n° 1000-1.

Com o estratégico apoio do CDL Garanhuns as doações em produtos da cesta básica poderão ser feitas  nos estabelecimentos credenciados: 

- Lojas EXTRAVAGANCE MODAS, Aloísio Pinto e Duque de Caxias;

- Lojas SOBRAL CALÇADOS E MAGAZINE 

- Lojas O BOTICARIO, no Centro, Dr. José Mariano e Duque de Caxias.

- COLIBRI EVENTOS & LAZER, Av. Bom Pastor, Boa Vista.

A Campanha conta com o apoio cultural da Rádio FM Sete Colinas e da Rádio Marano FM.

Para alimentação dos participantes do evento: músicos, equipes técnicas e apoio, contamos com os patrocinadores: AZEVEDO Restaurante e Delivery;  TOCA dos Pastéis, Chalé Express  e Dom Tenório Fast Food - Beijão e LT Sonorização.

publicidade

Leia Também