Mais segurança para Garanhuns

13 de dezembro de 2021, às 12:12 | Texto de: Larissa Lopes



Visando ampliar o combate à criminalidade, mas também promover agilidade nas ocorrências de incêndios e de resgates, bem como de socorro, o vereador Johny Albino (PSB) reivindicou ao Governador Paulo Câmara a instalação de uma base do Grupamento Tático Aéreo (GTA) em Garanhuns. 

“Com o serviço, teremos mais agilidade nas ocorrências policiais, mas também no auxílio ao Corpo de Bombeiros e ao SAMU. Trata-se de uma ação com grande alcance social e operacional, que atenderia não apenas Garanhuns, mas também outras cidades da Região”, observou Johny Albino, cuja solicitação após aprovada na Câmara de Garanhuns, seguiu para apreciação do Governo de Pernambuco.    

CONQUISTA – E o vereador Johny Albino repercutiu durante a última reunião da Câmara, o atendimento de uma das suas solicitações pelo Prefeito Sivaldo Albino: a revitalização do Terminal de Passageiros da Cohab 1. O Terminal foi inaugurado em 2007, mas até as ações realizadas pela Prefeitura, nunca havia recebido melhorias. “Agora vamos lutar pela instalação de Câmeras de Monitoramento para ampliar a segurança dos usuários daquele equipamento público”, registrou Johny Albino. 

Imagens: Divulgação
Text: Carlos Eugênio – DRT nº 3612-PE

publicidade

Leia Também