Natal em Santidade

25 de outubro de 2021, às 18:10 | Texto de: Larissa Lopes


Dezembro é um mês muito especial, no qual recordamos o nascimento do menino Jesus. Tempo também de celebrar junto a família e aqueles que amamos. Pensando nisso, o Movimento Bento XVI e a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estão promovendo o Natal em Santidade, evento solidário que reunirá oração e caridade. Será no sábado, 18 de dezembro, na área externa do centro comunitário São Geraldo, que fica ao lado do relógio das flores. As musicas e orações ficam por conta de Cristóvão Ruy,  Padre Emerson Borges e o famoso cantor Thiago Brado. Será uma noite para celebrar a vida e exalarmos a mais bela essência do amor.

No entanto o maior objetivo desse evento, além de uma noite de música e oração, será transformar a ceia das famílias carentes da comunidade. Pois a cada ingresso vendido, R$ 5,00 (cinco reais) serão destinados para a compra de cestas básicas, que serão entregues entre os dias 20 e 23 de dezembro nas áreas mais carentes.

Os ingressos custam apenas R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos locais abaixo:

Arcanjos Artigos Religiosos;

Livraria Redentorista;

Secretaria Paroquial Perpétuo Socorro.

Ainda em tempo é importante frisar que serão seguidos todos os protocolos de segurança vigentes na época como: Distanciamento, utilização de álcool 70° e uso obrigatório de Máscara.


publicidade

Leia Também