Noite das Personalidades

04 de dezembro de 2021, às 19:12 | Editado: 13 de dezembro de 2021, às 16:12 | Texto de: Larissa Lopes



Um grande e prestigiadíssimo evento, é assim que definimos a Noite das Personalidades, festa realizada na última quinta-feira, 2 de dezembro, pela colunista social desse Portal. A majestosa festa aconteceu no Chalé Recepções, que recebeu decoração assinada por Saulo Souza e equipe, realçada pela iluminação cênica da R2 Entretenimento. As 20 horas os portões foram abertos e sob o comando do Cerimonial Felicitá os homenageados e seus convidados foram sendo devidamente acomodados e já sendo recepcionados pelas equipes de foto e filmagem para o registro oficial. 

O buffet servido foi idealizado pela proprietária da casa a empresária Patrícia Luna, e claro, só elogios de todos. Tudo estava Classe A e servido de forma elegante e individual, além de uma rica mesa de frios e jantar, o serviço se manteve impecável durante toda festa, que foi regada por ótimas bebidas.

A solenidade de entrega do Troféu Classe A aos agraciados, grande objetivo da noite, foi majestosa. O mestre de cerimônias Marcos Sales dividiu o palco com Kitty Lopes e a junção deu bom resultado. O que pode se ver foi personalidades se sentindo realmente homenageadas.

Para encerrar a noite com chave de ouro o charme e bela da voz do carioca Márcio Gomes que cantou e encantou com seu maravilhoso repertório, todos aplaudiam incansavelmente, e mesmo os mais jovens faziam coro em quase todas as canções. 

Não podemos deixar de registra a beleza que estava a idealizadora do evento, usando um deslumbrante vestido da famosa grife Patrícia Bonaldi para a Loja Vestidos de Luxo da empresária Taita Pedrosa. O belo conjunto de semi-joias que completou o look são da Inês Sobral acessórios, e toda produção foi da fadinha da beleza Meryelle Marques (maquiagem e cabelo sem defeito), Kitty realmente estava uma rainha.

A Noite das Personalidades foi a grande retomada dos eventos sociais que nossa colunista realiza em Garanhuns há 31 anos, interrompidos infelizmente no período da pandemia. Uma volta linda e aplaudida por todos. 

Para realizar essa majestosa festa foi imprevisível o apoio da Pitú, do Grupo CM, da Mano Imóveis e do prefeito Sivaldo Albino.

Nossos agradecimentos a todos que estiveram prestigiando esse momento de grande encontro de nossa sociedade.

Confira nas fotos de Ayane Melo todos os homenageados da noite e alguns dos momentos deste evento.



Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também