Noite das Personalidades 2022

06 de dezembro de 2022, às 14:12 | Editado: 06 de dezembro de 2022, às 16:12 | Texto de: Kitty Lopes


Foi tudo do jeito que sonhei, tudo saiu exatamente como planejei. A Noite das Personalidades foi um estrondoso sucesso e eu só tenho que agradecer a Deus e a nossa senhora por tanta benção. Em 1992 realizei a primeira edição da Noite das Personalidades com a entrega do troféu (naquela época Troféu Kitty Alves depois virou Troféu Classe A) que ao longo dos anos se consolidou como o prêmio mais importante da região. O evento que realizei neste ano de 2022 foi incomparável, repleto de nomes de peso e com o padrão Classe A em todos os detalhes.

Realizar esse evento é um grande desafio pois é necessário a contratação de muitas empresas e 

nessa edição já iniciamos com um diferencial, a festa aconteceu na belíssima Fazenda Lago São Francisco, um dos espaços mais bonitos de nossa cidade. Como atração a Super Oara, a orquestra mais querida e aplaudida do nordeste. A festa foi prestigiadíssima pelos nomes de maior destaque no mundo político, empresarial, educacional e social da região. 

O belo espaço foi decorado por Fabrine Veloso e ficou lindo. O buffet Chalé, que tem cardápio e serviço excelente, arrasou, tudo impecável. A mesa com bolo de Valdene Correia e doces de Anne Karine era um capítulo à parte. Toda estrutura de palco e iluminação eram da JJ IMAGENS que é uma empresa ótima de se trabalhar. Todo receptivo foi do Cerimonial Felicitá. 

Antes de iniciar a solenidade de premiação fiz uma justa homenagem a nosso querido amigo Ivo Amaral, figura pública de muito prestígio que faleceu no último dia 17 de novembro.

Em seguida tivemos uma apresentação do tenor Igor Alves. 

Com um belíssimo troféu fabricado na J.A alumínio, que retrata o nosso colibri, homenageamos empresas e personalidades que são destaque em nossa região. 

Ao receber o belo troféu os homenageados recebiam dois lindos mimos, um da água mineral Serra Branca e um da floricultura Jardim das colinas.

O que posso acrescentar é a alegria de todos que lá estavam, participando de um evento único, Sofisticado, Luxuoso e glamoroso, onde nenhum detalhe foi esquecido. Regada a muito espumante, Whisky, vinho tinto e cerveja e ótimas comidas a nossa festa, que teve início às 20h se manteve esplêndida até as 2h da manhã quando a Super Oara terminou o maravilhoso show, foi um sucesso.

O lounge de entrada criado pela decoradora Fabrine Veloso foi o auge para as muitas fotografias. 

Não sei se posso afirmar, mas acho que o show pirotécnico foi o grande diferencial dessa festa, então meu muito obrigada a Lígia e Godoi dos fogos São Antônio.

Não posso deixar de registrar o belíssimo vestido que usei na festa, modelo exclusivo criado pela talentosa Judith Siqueira e a produção de beleza foi pela fadinha Meryelle Marques. Confira nas fotos de Ricardo Perrone os detalhes dessa noite incrível. 


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também