O casamento de Paulinha e Waltinho

05 de julho de 2021, às 15:07 | Editado: 05 de julho de 2021, às 16:07 | Texto de: Kitty Lopes



Foi no belíssimo cenário da Fazenda Pantanal que se concretizou uma linda história de amor. História essa que teve início na adolescência e foi interrompida pela vida. Os anos passaram, os personagens cresceram, estudaram, se formaram, casaram e constituíram família. Só que o que tá escrito no livro da vida, e é pra ser concretizado, sempre acontece a oportunidade de virar realidade, pois muito bem, essa história não é um conto de fadas, é realidade, e os protagonistas são reais e o amor venceu. Na manhã do dia 26 de junho, com uma belíssima decoração de Saulo Souza, Paulinha e Waltinho, ela filha de Maria do Rosário Bezerra e José Paulo, naturais de Feira de Santana-BA, e ele filho dos nossos amigos e casal muito querido na sociedade garanhuense, Edith Moraes e José Walter Bezerra, se uniram em matrimônio e nosso querido amigo pastor George fez a celebração do feliz enlace. 

Devido a pandemia a grande maioria da família assistiu o casamento em casa com transmissão ao vivo pelo Instagram da noiva. Os que lá estiveram desfrutaram de um maravilhoso Buffet assinado pela grife Chalé Recepções. 

Fotos falam muito mais que um texto, até porque obedecendo os protocolos impostos pela pandemia nós não estávamos lá para mostrar em detalhes tudo como nossos leitores gostam de ver. Então veja nas fotos a seguir um pouco da beleza e felicidade que reinavam no ambiente.

As alianças foram conduzidas pelo filho do noivo e pela filha da noiva. Momento lindo e de muita emoção para o feliz e apaixonado casal, que a vida fez a união no tempo correto.

Viva a vida. Viva o amor!



Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também