O prefeito Sivaldo Albino fiscaliza condições da Av. Senador Paulo Guerra

13 de junho de 2022, às 15:06 | Texto de: Larissa Lopes


O prefeito Sivaldo Albino, ao lado do secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, Fá Albino, e sua equipe, estiveram acompanhando as obras da Av. Senador Paulo Guerra neste domingo (12/06), onde puderam conferir o avanço dos serviços no local. Quem também acompanhou a visita técnica foi o presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino.


“Estamos conferindo o andamento dos serviços e agilizando as demandas que dependam da gestão municipal. Como pudemos ver, devemos entregar esta obra ainda antes do prazo determinado, que é a primeira quinzena de julho.” Afirmou o secretário.


Após o distrato com a construtora anterior, a prefeitura contratou a Secular Comércio Construção e Representação EIRELI, de forma emergencial, e o resultado já pode ser conferido pelos engenheiros da prefeitura. Os estragos das chuvas que levaram à erosão na Estrada do Flamengo, pelo escoamento irregular das águas pluviais, era um problema antigo, devido o aterramento pelo qual a área passou sem a devida fiscalização. No local destruído, foram encontrados apenas barro, lixo e metralhas, sem nenhuma estrutura em ferro ou concreto que permitisse a confiança em construções no entorno.


Segundo Sivaldo Albino, a conclusão dos servicos é prioridade. “O aterro foi feito de forma irregular ao longo dos anos e levou a esta situação, mas estamos agora com construtora experiente neste tipo de obra, podemos conferir a evolução dos serviços e vamos entregar em breve, para que a população possa utilizar esta via pública com segurança,” – finaliza o gestor municipal.


Fotos: Thomas Ravelly

publicidade

Leia Também