O Shopping agora é realidade

11 de agosto de 2021, às 19:08 | Editado: 11 de agosto de 2021, às 19:08 | Texto de: Larissa Lopes



O Grupo CM de Recife, nas pessoas de seu diretor executivo, José Luiz Muniz, e do diretor comercial, Celso Muniz Filho, juntamente com o arquiteto Eric Palman, em parceria com os empresários garanhuenses, Mano Imóveis, Zé Carlos Barros e Zé Alberto do Cartório, anunciaram através de uma live, apresentada pela colunista social Kitty Lopes, nas mídias sóciais da Imobiliária Mano Imóveis, com retransmissão do áudio ao vivo pela rádio Marano, no programa de Júnior Paulino, a construção de um tão sonhando Shopping Center em Garanhuns.

O Grupo CM existe há 46 anos e há 23 é referência em construção e administração de shoppings centers, a exemplo do Shopping Boa Vista e Shopping ETC em Recife, e também do Shopping Patteo Olinda. De acordo com o sócio e diretor comercial do Grupo, Celso Muniz Filho, foram realizadas algumas buscas e pesquisas por áreas compatíveis com a ideia e o prédio da antiga fábrica da Coca-cola, às margens da PE-177, próximo ao Assaí Atacadista, foi definido como ponto ideal para essa construção. “Desde 2010 que vislumbrávamos um shopping em Garanhuns, e há cerca de dois anos começamos a trabalhar nesse projeto, até conseguirmos encontrar o terreno perfeito atendendo a todos os estudos, para assim poder edificá-lo. Agora estamos muito contentes por essa parceria.” Declarou Celso Muniz Filho. 

Que também nos confirmou que as lojas Âncoras Riachuello, McDonald’s, C&A e Le Biscuit já formalizaram sua intenção de fazerem parte do empreendimento. 

Após a aprovação do projeto e a liberação de construção seja emitida, as obras se iniciaram imediatamente, e a estimativa é que o shopping fique pronto entre os meses de abril e julho de 2024. E como já afirmou o empresário Mano Imóveis, a festa será de inauguração e não de lançamento.

Um grande diferencial deste projeto será o nome, pois este será escolhido pelo povo através de uma votação que terão cinco opções e será realizada pelo site da Mano Imóveis, empresa que também vai realizar 

a comercialização das lojas, inclusive quem se interessar já pode entrar em contato  o departamento comercial da imobiliária através do número (87) 99926-0223 ou pelo e-mail: vendas@manoimoveis.com.br afim de buscar mais informações.

Se você perdeu a live pode assistir aqui!





publicidade

Leia Também