Prefeitura de Garanhuns lança Edital para o Auxílio Municipal dos Festejos

30 de junho de 2021, às 19:06 | Texto de: Larissa Lopes




Na manhã desta quarta (30), o prefeito Sivaldo Albino, através da secretaria de Cultura publicou o Edital de chamamento público para a concessão do Auxílio Municipal dos Festejos (AMF), que contempla exclusivamente os músicos de Garanhuns, que não possuam outra fonte de renda ou benefício do Governo Federal ou Estadual. 

A secretária de Cultura, Sandra Albino, explica que para receber o auxílio de 500 reais, o músico precisa comprovar alguns requisitos dispostos no edital, tais como: ter o cadastro cultural atualizado da secretaria de Cultura do município; comprovar atuação como músico na cidade de Garanhuns, ser domiciliado nesta cidade, e atender a pelo menos um dos demais requisitos dispostos no referido chamamento. 

O formulário de inscrição já está disponível no site oficial da Prefeitura de Garanhuns, mas para quem necessite, a inscrição poderá ser realizada também de forma presencial na sede da secretaria de Cultura: Rua Siqueira Campos, n° 75, Santo Antônio (mesmo prédio da secretaria de Educação), das 8h às 14h, até o próximo dia 06 de julho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho de 2021.

Texto: Mayara Carrilho
Vídeo: Jancley Gomes
Link Edital: https://garanhuns.pe.gov.br/editais/publicacoes/detalhe/30-06-21-chamamento-publico-n-001-20212

publicidade

Leia Também