Reino dos Dinossauros abre neste sábado

25 de setembro de 2021, às 12:09 | Texto de: Larissa Lopes



Neste sábado, 25 de setembro, o Sundown Park, famoso parque aquático de Saloá, que está se tornando um grandioso complexo de lazer e entretenimento, abre ao público sua mais nova atração; o Reino dos Dinossauros. 

Um lugar criado para remeter os visitantes diretamente para a Era Jurássica e assim encantar toda a família. Uma área com mais de 7 mil metros quadrados de pura fantasia.
São diversas réplicas de dinossauros em seu tamanho original que se mexem e emitem sons, tudo de padrão internacional, e ainda com direito a totens de apresentação em português e inglês.  
O percurso entre os dinos e seu lindo habitat têm aproximadamente 800 metros e é realmente de tirar o fôlego pela riqueza de detalhes. 

Destaque para a super fofa Casa dos Flintstones, que faz sentirmo-nos dentro do desenho animado, e também para o laboratório de experiências genéticas para a criação de novas espécies de dinossauros, é muito legal! 
Por lá tem ainda um cinema 7D que oferece uma experiência surreal de como seria está neste período, e lojinha de lembrancinhas. 

O Reino dos Dinossauros chega para se tornar um dos maiores parques temáticos da América Latina. Vale muito a pena conhecer. 
Os ingressos dão direito a desfrutar  do Sundown Park + Reino dos Dinossauros e o preço varia entre R$ 50,00 (meia) até R$ 120,00 (Dias especiais na portaria). 

Os melhores preços você consegue comprando seu ingresso antecipadamente pelo site www.reinodosdinossaurossaloa.com ou pelo aplicativo do lugar. Você encontra escaneando este QRCODE abaixo:

Lembramos que os ingressos são limitados e reduzidos devido aos protocolos de segurança para COVID-19, e que são obedecidas todas as normas de convivência que estejam em vigor, como utilização de máscaras e higienização das mãos. 

Tenha um ótimo passeio! 

publicidade

Leia Também