Rotary constrói centro de voluntariado

05 de agosto de 2021, às 18:08 | Texto de: Larissa Lopes



O Centro Rotary Voluntariado, está sendo edificado em um terreno de  mais de mil metros quadrados,  doado pela Prefeitura Municipal de Garanhuns. Fica localizado na Rua Dr. Marcelo Antonio Fernandes, nº 110, Bairro Boa Vista, Garanhuns 

e os recursos materiais, financeiros e de serviços, necessários à implantação do projeto, são provenientes da realização de diversos eventos e atividades de captação de recursos, bem como de contribuições e doações de pessoas físicas e jurídicas.

Tem como objetivos, promover capacitação e treinamento, através da realização de cursos intensivos de curta duração, com conteúdos essencialmente práticos;  participação de campanhas humanitárias e ações sociais para melhoria da qualidade de vida e dignificação do ser humano, em parcerias com todas as entidades públicas e privadas, tais como: Prefeitura de Garanhuns, SESC, SEBRAE, SENAC, SESI, UFAPE, UFPE, FAGA, AESGA, Diocese de Garanhuns – Paróquia da Boa Vista, entre outras.

 O projeto de arquitetura do Centro Rotary de Voluntariado foi elaborado e doado ao Rotary Club Garanhuns -  Sete Colinas pelo companheiro rotariano o  renomado arquiteto Gláucio Brandão.

“Este mês, estaremos iniciando uma grande campanha de captação de recursos, que serão destinados à conclusão das obras de acabamento do Módulo 1, através de um grande e divertido BINGO SOLIDÁRIO Virtual, que será realizado na primeira quinzena de setembro, com uma grande variedade de prêmios, inclusive, prêmios em dinheiro.” Declarou o rotariano Fernando Luna

A campanha será lançada ainda esta semana, através de toda imprensa e nas mídias sociais. Se possível contribua.




publicidade

Leia Também