Sim, claro que sim!

24 de janeiro de 2022, às 19:01 | Editado: 24 de janeiro de 2022, às 22:01 | Texto de: Kitty Lopes


Na tarde do sábado, 22 de janeiro, os jovens Brienne e Thiago, filhos de Maria Goreth Costa Ferro e José Berivaldo Torres Araújo, e Chisthiany Vasconcelos Costa e Severino Lopes Pimentel Filho, confirmaram na belíssima capela da majestosa Fazenda Lago São Francisco o SIM. A  noiva usou  um lindo vestido assinado pela estilista Luciana Azevedo adornado por um bonito e longo véu, a produção de Make e cabelo foi responsabilidade da fadinha da beleza Meryelle Marques. E ao pôr do Sol Brienne conduzida pelo seu charmoso pai o psicólogo Berivaldo Araújo ( que estava elegantíssimo num terno Ricardo Almeida) atravessou a nave para encontrar no alta o seu amado noivo. 

A cerimônia teve o padre José Emerson como celebrante e ele fez uma belíssima pregação que encantou a todos que ali estavam.

Fabrine Veloso assinou  o Décor e tudo estava harmonioso e bonito.

A banda Lyrics , como sempre encantou com a romântica  trilha sonora durante a cerimônia .

Após a celebração aos noivos e seus pais recepcionaram Parentes e amigos na elegantíssima tenda de eventos do Lago e aí também Fabrine Veloso arrasou na decoração.

O Buffet Chalé manteve o serviço impecável por toda noite, do coquetel ao jantar, tudo com alto padrão alto padrão. A mesa que abrigou  o belíssimo bolo assinado pela mestra Valdeni Correia e os docinhos de Anne Karine estava linda e clássica. 

Na entrada um bonito receptivo decorado com os desejados bem casados e eles 

elegantemente embalados tinha a grife de Jaqueline Brasil.

Jovens, animados e cheios de amigos os noivos prepararam uma grande e animada festa , e já começou com o bom pagode da Banda Amor Eterno, depois  a dupla Ycaro e Vitorio( maravilhosa)e pensa que parou aí? O DJ Éder Lpes não deixou ninguém Parado com suas picapes eletrizantes. 

O cerimonial Felicitá  foi responsável pela boa organização.


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também