Sivaldo Albino, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

07 de julho de 2021, às 23:07 | Texto de: Larissa Lopes


O prefeito Sivaldo Albino tomou, nesta quarta-feira (07), a primeira dose da vacina Pfizer/BioNtech contra a Covid-19. O gestor municipal recebeu o imunizante no ponto de vacinação do Salão Padre Gabriel Hofstede, no bairro Heliópolis. Na ocasião, o prefeito também esteve acompanhado do seu filho e secretário-geral da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), Cayo Albino.

Sivaldo destacou ainda a importância do trabalho dos profissionais de saúde para garantir a imunização dos garanhuenses. "Agradeço a todos servidores da Secretaria de Saúde que estão envolvidos diretamente na Campanha de Vacinação e ações de combate à Covid-19. Aproveito também para reforçar o pedido; se chegou sua vez, tome a vacina, seja a primeira ou segunda dose. Essa é a maneira mais eficaz de superar a pandemia"; finaliza.

O prefeito seguiu todos os protocolos para agendamento da sua vacinação, através da Plataforma Vem Vacina. Sendo reagendado após um período de duas semanas, onde se recuperava de uma virose; além de ter cumprido com uma agenda oficial de quatro dias, em Brasília (DF), durante a última semana.




Fotos: Thomas Ravelly

Texto: Secom Garanhuns

publicidade

Leia Também