Sivaldo promove reunião com todo o secretariado

30 de junho de 2021, às 17:06 | Texto de: Larissa Lopes


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, comandou a primeira reunião de monitoramento com todo seu secretariado. O encontro aconteceu na última segunda, 28, no auditório da Aesga - Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, afim de garantir um trabalho mais assertivo para o município.

"Esse foi um planejamento iniciado lá atrás, já colocado em nosso Plano de Governo. É a oportunidade para os secretários e secretárias colocarem suas metas para que a gente possa ter essa sintonia, fazer o planejamento de ações e executa-las em nosso município", afirmou Sivaldo.

Na ocasião todos os gestores tiveram espaço para apresentar projetos e pontuar perspectivas em prol da construção de uma cidade ainda melhor. A partir de agora, as metas e projetos apresentados serão acompanhados e as reuniões de monitoramento devem se repetir uma vez por mês.

"A partir do momento que cada secretário tenha sua meta a cumprir, a gente precisa monitorar, a partir de indicadores, para que essas ações estratégicas possam ser acompanhadas pelo prefeito, pela Secretaria de Planejamento e Gestão e pelos órgãos de controle", disse o secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho.

Foto: Thomaz Ravelly

publicidade

Leia Também