Sociedade com Kitty 18.10.2021

18 de outubro de 2021, às 19:10 | Editado: 19 de outubro de 2021, às 21:10 | Texto de: Kitty Lopes


PRÊMIO


Foi com muita alegria que recebi do colunista social e promoter Marivaldo Matias o convite para ser uma das suas homenageadas com o Troféu Personalidades de Pernambuco. A entrega do prêmio ocorrerá em meio a elegantíssimo evento, no hotel cinco estrelas Transamerica na avenida Boa Viagem, no Recife, no dia 10 de novembro, a partir das 19 horas. Merci e claro que estarei lá.


BASIQUINHA


Tive a imensa alegria de participar da mega festa que a socialite e influnce digital Cherlya Benjoino, A BASIQUINHA, realizou na noite da terça-feira, 12 de outubro, para festejar seus 45 anos. Fiquei encantada com a alegria que estava no ambiente. Uma festa colorida e cheia de vida, para uma aniversariante autêntica e apaixonada pelo dom da vida, que junto aos amigos, vibrou, dançou e curtiu muito esse momento de total alegria. Para a querida Cherlya, que de Basiquinha nada tem, pela sua autenticidade e por ajudar tanta gente a ser feliz o meu mais sincero parabéns. Você é gente que inspira. Deus te abençoe.


SALGADINHO


O Thermas Hotel em Salgadino foi o destino escolhido por alguns garanhuenses para o FDS de 15 a 17 de outubro. Eles viajaram pela agência de David Melo. Entre os que lá estavam: Lourdinha Alves, Ivanilda Salgado, Fernandinha França, Marcilene Cristiane e José Paulo.

Através de análises realizadas pelo ITEP (Instituto Tecnológico de Pernambuco), foi constatado que as águas medicinais do Thermas Hotel, com sua temperatura de 38ºC, são de efeito relaxante, sedativo, analgésico, anti-inflamatório, inclusive com ação nos órgãos internos.

Quando técnicos ingleses vieram até Salgadinho, afirmaram que só tinham conhecimento de haver águas com as mesmas propriedades em Vichy na França e em Bath na Inglaterra.


PORTUGAL


O casal Erinaide e Antônio Mendonça, ele ex-comandante do 71 BI passa temporada em Portugal onde reside a filha, Ana Claudia. Lá esses amigos queridos além de desfrutarem da companhia da filha e dos netos, se deliciarem com a boa gastronomia (pastéis de Belém) depois desse período difícil de pandemia, puderam voltar ao Santuário de Fátima. 

Estou muito feliz por vocês.


SEMPRE JUNTOS


O promotor Stanley Corrêa com sua esposa  Lígia e as três filhas Maria Claudia, Maria Regina e Maria Eduarda(nossa Dudinha). Um registro dessa família que amo em dias lindos na encantadora cidade de Campos do Jordão.



ODONTOLOGIA DE PONTA


Na tarde dessa segunda-feira, 18, fui visitar um dos profissionais que mais quero bem, estou falando de Davi Albuquerque. Além de ser um grande profissional e muito apaixonado pelo que faz, ele ainda é um gentleman. Educação o Define. Tenho a alegria de ser, há 35 anos paciente dos pais de Davi, os queridos Dra. Claudia e Dr. Antônio Albuquerque. A partir de agora passo a ser paciente desse mega profissional que hoje me apresentou o Invisaling, o que de mais moderno existe quando se fala em ortodontia. Obrigada Davi e Carla pela agradabilíssima tarde, já aguardo ansiosamente pela próxima.

A Moderna e sofisticada Albuquerque Odontologia fica na Rua XV de novembro em frente ao Supermercado Bonanza.


SUSHI


Os empresários Flávia e Ricardo Mendonça, que são proprietários da TemakHouse, casa de culinária oriental que é sucesso em Garanhuns e agora também está conquistando os americanos, isso porque a filial da Flórida está sendo a queridinha entre os famosos por lá, marcaram presença num super show no The Guitar Hotel. Dessa vez foi a dupla sertaneja Israel e Rodolfo que teve em seu camarim as delícias da Temakeria. Ficamos muito felizes pelo crescimento deste restaurante que amamos e que vimos nascer. Parabéns!!!


publicidade

Leia Também