Tarde da Mulher

15 de março de 2022, às 20:03 | Texto de: Kitty Lopes


Na quinta-feira, 10, realizei pela 21ª vez a Tarde da Mulher, evento em que tenho a alegria de homenagear aquelas que movem o mundo com o prêmio Expressão Feminina. Nessa edição o troféu recebeu o nome de Sandra Sales, mulher de uma alegria ímpar que nos deixou em setembro de2020.

Para receber as mais de 130 mulheres que foram me prestigiar não medi, como nunca medi esforços, para preparar uma festa glamurosa e cheia de carinho. 

O ambiente bonito do Chalé Recepções ficou deslumbrante com a rica e harmoniosa decoração de Saulo Souza, uma viagem ao bom gosto e glamour com o uso de vasos e pratos portugueses nos tons de azul e branco, orquídeas amarelas e belíssimos papiros em formato de folhagens. Os olhos daquelas que lá estavam puderam contemplar tudo. Na mesa da entrada além de todo esse glamour tinham ainda os lindos e românticos beijinhos de coco feitos com todo amor por Wilma Lima seguindo a cartela de cores.

O buffet Chalé preparou uma imensa mesa com diversas comidas, todas deliciosas, que se manteve impecável durante todo tempo assim como o serviço volante que também estava maravilhoso, afinal, Patrícia Luna e sua equipe Chalé Recepções representam a tranquilidade que precisamos ao realizar um evento. 

As mesas estavam lindas, todas com souplants e guardanapos de linho acompanhando as cores da decoração. Bom gosto em tudo.

O telão de Led montado por Gustavo Eventos é maravilhoso assim como os profissionais que o operam. Nada saiu errado e eu só tenho gratidão por isso. O vídeo em homenagem a Sandra Sales e os slides das nossas homenageadas ficaram um encanto. Muito obrigada Rafa da Vision Transmissões, e claro ao querido Marcelo Sampaio da Sólida Engenharia que liberou tudo para nossa tarde.

Durante toda festa (das 17 às 22 horas) não faltaram bebidas, boas conversas e alegria.

Não posso deixar de registrar a elegância e beleza de todas as mulheres.

O início da cerimônia de homenagens foi lindo, começamos com a exibição de um lindo e emocionante vídeo com cenas da vida de Sandra tendo ao fundo a música Diana, música que ela mais amava. As filhas de Sandra Siomara e Juliana estavam lá e muito se emocionaram, assim como todas ali presentes.

A entrega do troféu Sandra Sales, que estava simplesmente belíssimo (uma escultura feita em alumínio dourado em forma de flor) foi um momento ímpar, escrevi com muito carinho um texto para cada homenageada que teve sua foto no imenso telão e um pouco da sua história ouvida por todas. 

Houve um momento lindo, no término da entrega dos troféus convidei a primeira dama de nossa cidade, a jovem e bela Livia Braga, para receber nossa homenagem, e a entreguei um lindo buquê, ela num gesto de muita amizade me despiu permissão e passou o buquê a sua amiga Lyedja e falou a todas o motivo do gesto e ela não conteve as lágrimas (Lyddja está com o marido há um ano batalhando pela vida com sequelas da Covid), em seguida Livia ofereceu uma rosa a cada mulher presente na festa. Achei muito elegante da parte dela e por isso a ela todos os meus aplausos.

O sorteio dos inúmeros brindes, como sempre, fez a alegria de todas. Por fim, tivemos o show maravilhoso de Mirella Araújo que dispensa comentários. Ela é o máximo. 

Sem modéstia afirmo FOI UMA FESTA LINDA e tenho certeza pelos inúmeros elogios que recebi, que acertei em tudo.

Agradeço a todos que contribuíram para a realização desse evento. Se Deus quiser ano que vem teremos novamente a Tarde da Mulher.

Confira nas fotos de Hilton Marques com foi este evento 



Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também