Tardezinha da Rê

23 de março de 2022, às 10:03 | Editado: 23 de março de 2022, às 11:03 | Texto de: Kitty Lopes


O sábado 19 de março ficou marcado pela grandiosa festa promovida por Renata Calado para comemorar seu aniversário. Foi uma festa maravilhosa e completa. A bela e alegre decoração foi assinada por Fabrine Veloso e ela trabalhou nas cores do abadá e a harmonia foi total. Os convidados atenderam a orientação da festeira Renata e ao reformar o abadá não tiraram a marca da festa e tudo ficou muito bonito. O ambiente preparado para agradar todos, das crianças aos adultos a diversão estava garantida. 

No gramado um touro mecânico foi a atração, na tenda dois palcos para apresentações das várias atrações. Pelo palco passaram Pedro Henrique, Pedrinho Pontes, Amor Eterno e Renan Cruz. Animação total. Dois Buffet mantiveram o serviço impecável. No serviço volante os ótimo salgados e doces  de dona Selma e no fixo com mesas de frios, mesa crepes, ilha de caldinhos e mesa de finalização tinha a grife do Buffet Casa Real. O excelente bar tinha serviço do Soul e foi um sucesso. Tinha comida e bebida para servir o dobro dos convidados. 

Foi como diz o ditado  “uma festa de arromba”

O mais bonito na festa era ver a alegria de todos.

A aniversariante presenteou seus convidados com muitos brindes, chapéu, bonés, óculos, copos e taças TUDO LINDO.

O prefeito Silvaldo Albino e a primeira dama Livia Braga comandavam um das turmas mais animadas. O deputado federal Felipe Carreiras veio prestigiar o evento e todo tempo esteve acompanhado de Cayo Albino, candidato a deputado estadual.

Tive a alegria de rever muita gente querida que há tempo não via.

Parabéns Renata.

A Tardezinha da Rê foi tudo que você anunciou.


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também