Vacina em Garanhuns para todos a partir de 28 anos

25 de julho de 2021, às 14:07 | Texto de: Larissa Lopes


Os moradores de Garanhuns com 28 anos de idade ou mais já podem se cadastrar para a vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Albino, neste sábado (24), através das redes sociais; e o novo grupo começará a ser imunizado na segunda (26). O cadastro para agendamento já pode ser realizado através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

 

“Em Garanhuns, todos os avanços acontecem de forma responsável, considerando a disponibilidade de doses e cobertura vacinal dos grupos definidos anteriormente. Ao longo desta semana, anunciamos a ampliação na campanha de vacinação para quatro grupos diferentes; incluindo os bancários, trabalhadores da indústria e dos correios a partir dos 18 anos. Agora, é a vez da população em geral a partir dos 28 anos de idade”, afirma o prefeito Sivaldo Albino.


Antecipação de segundas doses – A Secretaria de Saúde também antecipou o prazo de aplicação de segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz para pessoas vacinadas de 18 a 31 de maio. O calendário completo de antecipação deste público está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). Os pontos para antecipação de segunda dose são Quadra do Sesc e Auditório da GRE, de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h.

publicidade

Leia Também