“Vicent paisagens de Van Gogh” no Shopping Recife

03 de junho de 2022, às 12:06 | Texto de: Larissa Lopes


Mais uma cidade brasileira receberá a exposição em homenagem ao pintor holandês Vincent van Gogh. Dessa vez, Recife será a prestigiada.

Entre os dias 17 e 31 de julho, “Vincent paisagens de Van Gogh” será apresentada no Shopping Recife. Ainda inédita no nordeste, a mostra será composta por cores, sons e aromas para transportar os visitantes para os quadros mais famosos de Van Gogh, que serão reproduzidos por meio da técnica de gigantografia, que permite a impressão digital em grandes formatos.

A experiência, que já foi vivida por milhões de pessoas ao redor do mundo, foi apresentada em São Paulo. Com a junção de de luz, arte, cor, música e formas, as obras foram projetadas no chão e nas paredes, dando ao visitante a sensação de estar dentro das obras do pintor. No total, mais de 300 obras-primas do pintor foram expostas sem molduras, que foram embalada por uma trilha sonora contemporânea e usando os sonhos, pensamentos e palavras do artista, a exposição leva a uma nova apreciação do trabalho do artista,  não apenas em suas telas mais famosas, mas também em registros deixados pelo artista, utilizando recursos de cores, sons e aromas.


SERVIÇO

Paisagens de Van Gogh
Local: Praça de Eventos do Shopping Recife
Data: 17 de Junho a 31 de Julho
Horários: Segunda a sábado, das  9h30 às 22h (última sessão 21h30), e domingos e feriados, das  12h30 às 21h (última sessão 20h30).
Valores: R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada ou entrada social - com a entrega de 1kg de alimento não perecível).

*A doação será realizada via Instituto Shopping Recife para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

Adquira no link:

https://bileto.sympla.com.br/event/73876/d/141915



publicidade

Leia Também