Vitória

27 de setembro de 2021, às 12:09 | Texto de: Kitty Lopes



Depois de um longo período de internamento, muito sofrimento e incerteza, o nosso amigo Nilton Campos deixou o hospital da Unimed em Caruaru onde esteve por 120 dias para tratamento da  COVID-19 e suas consequências. 
Nilton e a família tem um ótimo relacionamento na sociedade garanhuense que se envolveu numa grande corrente de orações. Foram dias muito difíceis para ele e todos que o amam, o sofrimento se via estampado no olhar da sua esposa Lyedja, e de todos os familiares. Graças a Deus ele venceu, saiu do hospital e agora vai continuar o tratamento no aconchego do seu lar rodeado do amor de todos.
A família promoveu um momento lindíssimo onde a emoção falou mais alto para a saída de Niltinho do hospital. Muitos familiares e amigos estavam lá entre eles o prefeito de nossa cidade Sivaldo Alvino e a primeira dama Livia Braga, amigos pessoais do empresário. 
Na rede social muitas manifestações de carinho e agradecimento a Deus por tão grande vitória. A cunhada de Nilto , a empresária Flávia Mendonça (atualmente residindo na Flórida nos Estados Unidos) postou um emocionante texto. 

“Foram 120 dias de choro, orações, tristeza, desânimo uma distância que maltratava, foram muitas ligações muito choro e como em todos os momentos queria estar aí com vcs, como chorei como sofri com toda essa distância e a única coisa que podia fazer era orar para que Deus desse força, que sustenta-se toda família pq não está sendo fácil ver: ele uma pessoa de um coração que não cabe nele mesmo passando por tudo isso, massssss Deus escolhe quem ele quer pra mostrar como ele é Grande e que cabe a ele somente a ele dar e tirar a vida, a Deus médico dos médicos e senhor dos senhores toda nossa gratidão por ter ouvido nosso clamor por cura por Milagre e hoje recebemos nosso MILAGRE meu cunhado @nilton_camposfh te amamos muito e já já estaremos juntos para comemorar esse momento tão importante ???????? minha irmã vc foi e sempre será uma inspiração por tudo que vc fez vc foi forte, vc foi perseverante e nunca desanimou sempre manteve sua fé acima de tudo! Te amo já já estaremos juntas @lyedja_fabianne ??????????????????????”

Desejamos muita co saúde a Nilton e toda sua família. Aproveitamos para reforçar a importância de completar o esquema vacinal para se proteger da COVID-19. #vacinasim




Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também