20 anos do CITOLAG

06 de setembro de 2022, às 11:09 | Texto de: Kitty Lopes


A noite da sexta-feira, 2 de setembro, foi marcada por um momento inesquecível para os farmacêuticos/bioquímicos Verônica Bezerra e Francisco das Chagas, o casal recebeu familiares e amigos para a comemoração dos 20 anos do seu laboratório Citolag. Além da alegria da celebração desta data tão importante eles ainda apresentaram a reforma e ampliação do Citolag num belo projeto do arquiteto Gláucio Brandão. 

Para essa ocasião, que a Dra Verônica preparou com muito carinho, ela contou com apoio de vários colaboradores. Saulo Souza fez a bonita decoração, o Chalé Recepções assinou todo serviço de buffet e o músico Henrique César encantou a todos com seu bom repertório.

O bolo comemorativo foi feito por Gisele Souto Maior. Tive a alegria de atuar como Mestre de Cerimônias, e em minha fala pude contar toda a história do Citolag desde o início e também apresentar a sociedade o médico Horácio Fittipaldi que está com Verônica e Chagas desde o início desse projeto, ele estava acompanhado de sua charmosa esposa Etiene. O arquiteto Gláucio Brandão também prestigiou o evento assim como o empresário Luiz Carlos, presidente da CDL, que fez uso da palavra.

Os funcionários do laboratório estavam em sua totalidade presente ao evento e a funcionária Diana Souza fez um belo relato da convivência no laboratório. Em sua fala a Dra Verônica fez vários agradecimentos e relatou um pouco da sua história no laboratório. 

O evento foi um encontro familiar e de poucos amigos que ficaram em total clima de confraternização. O jornalista Saullo Paes transmitiu o acontecimento ao vivo através de live pelas suas redes sociais.

Crédito das fotos

@opedro.vieiira


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também