Grupo CM apresenta o projeto e viabilidade do Shopping de Garanhuns

02 de setembro de 2021, às 21:09 | Texto de: Larissa Lopes


O Grupo CM, que possui 46 anos de história, e há 23 atua no ramo de shopping centers, e será o responsável pela construção e administração do tão sonhando Shopping de Garanhuns, numa parceria com os empresários locais Mano Paes, Zé Carlos Barros e José Alberto, apresentou os detalhes deste grandioso empreendimento. A apresentação aconteceu durantes uma reunião, na noite desta quarta-feira(01), no auditório do Hotel Sesc Garanhuns. Estiveram presentes autoridades, bancários, grandes nomes do comercio local e do setor médico , todos interessados em conhecer os detalhes e a viabilidade do projeto.  

A colunista Social Kitty Lopes, que atuou como mestre de cerimônia, iniciou a reunião compondo a mesa com o   proprietário da Mano Imóveis, Mano Paes, os sócios diretores do Grupo CM, Celso Muniz Filho e José Luiz Muniz, o arquiteto que assina o projeto do Shopping Eric Perman, o diretor de engenharia do grupo, Raimundo Moraes, o diretor de planejamento da CM e ex-comandante do 71ºBiMtz, o general reformado, Marcelo Aguiar, o procurador do município, Paulo Couto, que nesta solenidade representou o prefeito Sivaldo Albino, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, e o presidente da CDL de Garanhuns, Luiz Carlos de Andrade.

Mano iniciou as falas agradecendo a presença de todos e dizendo da importância deste empreendimento para a população que há tanto tempo sonha com ele. Em seguida Celso Muniz exibiu um belo vídeo mostrando o impacto que o shopping causa no município e como ele transforma a vida das pessoas, mostrando sua versatilidade e diferenciais que vão muito além de apenas um centro de compras. Já José Luiz Muniz apresentou os dados revelados numa ampla pesquisa de mercado que apontaram a total viabilidade de Garanhuns para receber esse complexo de operações, principalmente a excelente localização e seu entorno, bem como as extremamente favoráveis características do terreno, ele pontuou ainda a importância das lojas âncoras e as influências que ela tem para tal construção. Na sequencia foi a vez do arquiteto Eric Perman, que tem 20 anos de experiência no ramo, explicar a planta do shopping e o pensamento comercial envolto nela aliado há beleza e as peculiaridades da cidade, como a presença de um jardim vertical interno, uma ampla varanda na frente do prédio e parte do teto em vidro. Foi dito ainda que a construção deste projeto gira em torno de 18 meses, e como pela estratégia comercial a inauguração deva ser em outubro de 2023 ou abril de 2024, as obras não devem iniciar antes de maio de 2022. É importante pontuar que ainda não estão sendo negociadas operações além das âncoras, os interessados podem buscar informações e até realizar pré-cadastros para um futuro contato, mas nenhum valor está sendo solicitado. “Nós do Grupo CM não fazemos transações financeiras com lojistas antes de iniciarmos as construções.” Afirmou José Luiz Muniz.   Ao todo devem ser entre 100 e 120 operações que no momento oportuno estrão disponíveis para os empreendedores.

Confira alguns registros dessa noite que finalizou com um rápido coquetel. 


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também