Prefeitura de Garanhuns receberá prêmio Fisco Municipal 2023

21 de setembro de 2023, às 13:09 | Texto de: Kitty Lopes


O municipío de Garanhuns receberá no próximo dia 29 de setembro o prêmio “Fisco Municipal 2023” da Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (Apefisco), entidade associativa que reúne os servidores do Grupo Ocupacional Fazendário dos municípios de Pernambuco. Com o tema, “Desafios e oportunidades: O fisco municipal no novo cenário tributário e fiscal”, o evento será realizado no Centro Cultural do Sesc, das 14h às 17h

Na ocasião, em uma homenagem à gestão municipal de Garanhuns pelo esforço em prol da administração tributária, o prefeito Sivaldo Albino receberá o troféu “Caboclo que Lança”. Também serão homenageados servidores dos Fiscos Municipais de Olinda e Camaragibe. A programação contará, ainda, com as seguintes palestras: Pontos relevantes da reforma tributária; Os efeitos da reforma tributária nos municípios; Abordando desafios e soluções na administração tributária municipal e Agentes Autônomos de Inteligência Artificial na administração tributária. 

O prêmio já faz parte do calendário oficial das entidades ligadas à tributação e, em suas edições anteriores, às administrações tributárias dos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Olinda, Santa Cruz do Capibaribe e o próprio município de Garanhuns. A premiação leva em consideração o esforço empreendido pela gestão para fortalecer a atuação do fisco no município.


Arte: Anderson Carlos

publicidade

Leia Também