Aniversário do Padre Evandro

03 de fevereiro de 2022, às 07:02 | Texto de: Kitty Lopes


Hoje é com muita alegria que o Portal Classe  A parabeniza nosso muito querido amigo Padre Evandro, pároco da paróquia do Sagrado Coração De Jesus. 

Eu Kitty Lopes, colunista social dessa amada cidade e desse Portal de Notícias, sou amiga pessoa de Padre Evandro, o conheci ainda garoto e com ele vivi momentos de alegria e diversão, sempre foi muito amável e cheio de vida. No dia que recebeu o chamado e entrou no seminário, enviado pelos redentorista, foi motivo de alegria pois eu sempre conheci seu coração.

O tempo passou e meu pequeno amigo virou um grande sacerdote de Cristo, comprometido com seu rebanho é muito mais com sua missão.

Antes de assumir a paróquia da Cohab 2 padre Evandro passou alguns anos em Águas Belas onde foi muito amado e acolhido por aquele povo de Deus, suas Missas de Cura e Libertação reuniam grande multidão.

Tive o privilégio de ter esse querido Ser na minha mesa do Café com Kitty e ainda hoje sua entrevista é assistida e comentada.

Então é pra esse amigo de longas datas e pra esse padre iluminado que desejo hoje um Feliz aniversário e uma abençoada e feliz vida.

Eu te amo e você sabe disso 

Deus te abençoe grandemente 

Que nada te perturbe 

Só Deus te baste.

publicidade

Leia Também